Os projetos "Harpa Cristã", "Faça a Diferença", entre outros produtos chegarão ao mercado com distribuição exclusiva da Sony Music.
Mais uma marca para a carreira da cantora Cassiane: em apenas 3 dias de lançamento, o CD “Ao Som dos Louvores” conquista o Disco de Ouro com mais de 40 mil cópias vendidas. O projeto que foi lançado durante a Expo Cristã já está com a segunda tiragem em produção e tudo indica que o primeiro Disco de Platina chegue nas próximas semanas.
“A música de trabalho, “Gritai” tem tocado bastante nas emissoras de rádio. Temos recebido mensagens diariamente de fãs de todo o Brasil elogiando o CD. Muitos lojistas estão repondo seus estoques porque o CD tem vendido super bem. Todos estes indícios são positivos e demonstram claramente que “Ao Som dos Louvores” é um projeto de sucesso, por sinal, mais um projeto de sucesso com a marca “Cassiane”e ficamos muito satisfeitos por isso!” – declarou Cláudia Fontes, marketing Sony Music.Ainda sobre Cassiane, a Sony Music programa para os meses de outubro e novembro, o relançamento dos produtos Reuel através da parceria firmada pelas duas empresas. Os projetos “Harpa Cristã”, “Faça a Diferença”, entre outros produtos chegarão ao mercado com distribuição exclusiva da Sony Music.
Nenhum comentário:
Postar um comentário