Mairi Gospel

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Governo do Acre anuncia a construção de Parque Gospel para ações eclesiásticas e trabalhos sociais

Centenas de pessoas criticam a decisão e usam o Twitter para ridicularizar o projeto
              
O governador do Acre, Tião Viana, se reuniu na última quinta-feira, 13, com representantes da Associação dos Ministros do Evangelho do Acre (Ameacre) para anunciar a construção do “Parque Gospel” que será utilizado para ações eclesiásticas e para trabalhos sociais.
A proposta só será possível graças ao apoio de emendas parlamentares do deputado federal Henrique Afonso (PV-AC), que conseguiu liberar R$4,5 milhões para serem utilizados na construção do ginásio. Posteriormente outras emendas serão liberadas para possibilitar a conclusão da obra que terá restaurante, piscina, ciclovia e quadra esportiva.
A expectativa é que o parque se torne um marco histórico na comunidade evangélica do país. “No momento não há registro de nenhum Parque Gospel nesta envergadura, com sua estrutura na área de esporte, lazer, cultura e religião, certamente beneficiará o povo acreano de um modo geral”, disse o pastor Marco Mardine.

Parque Gospel recebe críticas no Twitter

Quando as notícias sobre a construção do Parque Gospel começaram a serem divulgadas pela mídia muitas pessoas usaram o Twitter para ironizar o projeto e usaram o tema como motivo de gozação. Foram tantas mensagens com a hashtag #ParqueGospel que o tema chegou a lista das palavras mais comentadas no microblog.
“O Acre sequer tem rede de tratamento de esgoto e ainda assim serão gastos 7 milhões com o #ParqueGospel”, critica um usuário.
Irônias também foram usadas para falar sobre o projeto: “O #ParqueGospel contará com a montanha-russa Fuga Para o Paraíso e a roda gigante Arrebatamento com diversão pra toda família!”
“Que diabo é isso de #parquegospel com dinheiro público? Tô pagando dizimo sem nem ser evangélico?”, indaga outro usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário