Mairi Gospel

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Informações do primeiro Cd Solo de Jairinho.

Nos próximos dias será enviada uma série de materiais de divulgação do projeto às mídias. “Já estamos disponibilizando o single para as rádios. Vamos enviar uma entrevista exclusiva em áudio e outra entrevista impressa. Algumas promoções com CDs serão realizadas com rádios e uma agenda de eventos pelo Brasil também consta do plano de marketing. Além disso, teremos uma grande campanha pela web e redes sociais” – completou Mauricio Soares.

O primeiro single do álbum “Cantar é Viver” será a canção “Canaã Chegou” do compositor Tony Ricardo que assina todas as 13 faixas do CD. A previsão é de que o produto chegue às lojas de todo o país na primeira semana de dezembro.
Daniela Araújo promove show de lançamentoem São Paulo
A cantora Daniela Araújo acaba de retornar de uma longa viagem à Europa e inicia a fase de divulgação de seu CD de estréia como cantora solo. Amparada em excelentes críticas de seu projeto autoral, Daniela Araújo fará no dia 15 de dezembro seu primeiro show com banda ao vivo apresentando as canções do álbum de estréia.

O evento acontecerá no Espaço Nova Semente a partir das 20 horas. O local fica localizado na Rua Cubatão, 77, no bairro do Paraíso, São Paulo. Os ingressos a 20 reais começarão a ser vendidos já nos próximos dias. Nos próximos dias também estreará no canal oficial de vídeos da Sony Music Gospel, o clipe “Guia-me” sob a direção de Hugo Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário