Mairi Gospel

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ratinho critica pastor da Igreja Mundial por divulgar milagre financeiro

             
Ratinho critica pastor da Igreja Mundial por divulgar milagre financeiro
O apresentador Ratinho zombou do testemunho dado por um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus que afirma que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida paga. O vídeo foi apresentando no quadro “Passa de Novo” e foi um pedido de uma telespectadora do programa do SBT.
No vídeo que caiu no YouTube um homem testemunha que de noite passou a toalha na maçaneta da porta do banco e no outro dia voltou para ver sua dívida que estava em R$18 mil e o gerente lhe informou que a dívida estava paga.

“Mas que absurdo fazem alguns pastores de igrejas. Ai é chamar a população de besta”, disse o apresentador que acredita em curas por meio da fé. “É apelação achar que Deus vai se preocupar com dinheiro. Quem é o idiota que vai acreditar nessa mentira”, diz.

Ratinho, que frequenta a Igreja Católica e a Assembléia de Deus, chamou atenção do pastor que aparece no vídeo dizendo que o que ele faz é estelionato e que ele deveria ir para cadeia. “Eu duvido que o senhor conheça a Bíblia, eu duvido que o senhor conheça a palavra de Deus! Isso é enganação, o que o senhor está fazendo é estelionato. O senhor deveria estar na cadeia”, diz Carlos Massa.
Além de criticar o pastor e dizer que esses testemunhos são combinados, ele também pede para que seus telespectadores tomem cuidado com esses pastores que saem anunciando que fazem milagres.

Na sequência, Valdemiro afirma que o apresentador não deveria falar o que não sabe: “Você Ratinho, cometeu uma falha muito grande, e vai sofrer as conseqüências na sua vida, no seu programa, porque mexeu com Deus, não comigo, nem com meu Bispo”.
Visivelmente irritado, Valdemiro se dirige ao apresentador dizendo que se ele não crê nos milagres, é problema dele: “Se você é incrédulo, recolha-se á sua incredulidade, sua insignificância de homem. Você chamou meu Bispo de estelionatário, mas isso acontece aqui na igreja toda hora. Temos aqui um repórter que era do seu programa, o Herberth de Sousa, que vê as coisas acontecendo aqui e sabe que são verdades. Eu aprendi a gostar de você por causa dele. Eu ia pedir a ira de Deus sobre você, mas vou pedir a benção. Não entra nessa de se meter com a obra de Deus, fica com seu trabalho”, sugere o Apóstolo.

       Clique Aqui e veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário