Jacareí, SP...[ASN] No culto de gratidão da Rede Novo Tempo de Comunicação, no final de 2010, os funcionários da instituição aceitaram o desafio de plantar uma igreja. Para isso, cada servidor se comprometeu financeiramente, durante os 12 meses de 2011, a construir um templo no bairro Bandeira Branca I, localizado a cerca de cinco minutos da sede da Novo Tempo, em Jacareí, São Paulo.
Após um ano, na confraternização de 2011, os funcionários tiveram uma grata surpresa. Ao findar o culto, uma inesperada cena chamou a atenção das cerca de 500 pessoas presentes, entre servidores e familiares.
Era o batismo da cozinheira Lúcia Maria Ferraz Mukaibata, primeiro fruto da recém-nascida igreja do Bandeira Branca I, administrada por cerca de 30 funcionários da Novo Tempo, como a coordenadora de programação da TV, Sâmela Carvalho.
Sâmela, que não exercia liderança em nenhuma igreja da cidade, optou por colocar em prática seus talentos nos Ministérios Jovem e Comunicação, segundo ela, exatamente por ter participado de todo o processo de nascimento da nova congregação e pelo “contato evangelístico” com a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário