Mairi Gospel

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acidente mata duas jovens evangélicas que estavam indo para o retiro de Carnaval


             

Acidente mata duas jovens evangélicas que estavam indo para o retiro de Carnaval
Duas jovens evangélicas morreram no sábado, dia 18, quando o ônibus que levava um grupo para o acampamento de Carnaval caiu em uma ribanceira. No veículo estavam membros da Igreja Presbiteriana Renovada de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, que seguiam para o Assentamento Canaã em Bodoquena.
O acidente aconteceu no final da manhã, e segundo informações o motorista do ônibus, que levava cerca de 40 pessoas, perdeu o controle, despencou e depois capotou. Os motoristas dos veículos que estavam na rodovia e testemunharam o acidente se mobilizaram e prestaram socorro às vítimas, mas infelizmente as duas jovens não resistiram.
Renatiele Calves, 16 anos, e Inae Ferraz Vilhalva, 12 anos, foram veladas na sede da igreja no bairro de Santa Terezinha no domingo. O acidente comoveu tanto as pessoas que estavam em Bodoquena quanto em Aquidauana.

O site Aquidauana News divulgou a informação de que Renatiele era muito atuante na igreja, participando do grupo de louvor. O pastor Carlos Mendes, líder da igreja, lamentou o ocorrido. “O silêncio do nosso coração e as nossas orações são tudo que podemos fazer pelo consolo das famílias que estão unidas neste momento em que estamos dilacerados pela dor da perda”.
Mais de mil pessoas acompanharam o velório das jovens com muita comoção, mesmo sabendo que elas foram recebidas pelo Pai os familiares e amigos sofrem pela perda e por isso merecem nossas orações para que Deus conforte seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário