Desta vez a vítima do Rei Davi foi o Carnaval da Globo, pela segunda noite consecutiva, a Record derrotou a Globo e liderou o ibope durante a transmissão do Carnaval. Ontem, porém, a vitória foi ainda mais saborosa para os bispos da Universal, já que, pela primeira vez, uma produção religiosa, a minissérie “Rei Davi”, derrotou a luxúria e a nudez do Carnaval da Globo.
Durante a exibição de um compacto especial de “Rei Davi”, a Record liderou até 0h40, por 14 a 13.
Um dia antes, no domingo, a revista eletrônica “Domingo Espetacular”, da Record, já havia vencido a Globo, que exibiu a primeira noite das escolas de samba do grupo especial, no Rio de Janeiro.
Ontem, não só “Rei Davi” venceu, mas também o “Repórter Record” (entre 23h32 e 0h21), que deixou a Globo trás por 12 a 10. Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Rei Davi vem derrotando sistematicamente as atrações que a Globo coloca para concorrer nos horários de exibição, às noites de terça e quinta-feira.
Esta é a primeira vez na história que a Globo perde no Ibope enquanto transmite os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro. A emissora carioca ficou em segundo lugar tanto na noite de domingo (19), quanto na de segunda-feira (20). Perdeu para a Record nos dois dias.
*Informações: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário