Mairi Gospel

terça-feira, 13 de março de 2012

Cidadão Honorário de Bauru com Pastor Antonio Cirilo.


Pastor Antônio Cirilo receberá homenagem no dia 14/3, na Câmara de Bauru, em cerimônia aberta ao público...
O pastor Antônio Cirilo, líder da banda Santa Geração, em Belo Horizonte (MG), será agraciado com o título de Cidadania Honorária de Bauru, São Paulo, por decisão da Câmara Municipal. O título será entregue pelo Vereador Roberval Sakai. A solenidade será realizada no dia 14/3/12, às 19h30, na Câmara Municipal, localizada à Praça Dom Pedro II, 150, Centro, Bauru (SP).
Antônio Cirilo ressalta o significado deste título: “A Bíblia diz para rendemos graças ao Senhor porque Ele é bom (Salmos 106.1). Considero esse título como a bondade de Deus para com a minha vida. E o mais importante de tudo, uma forma de engrandecer o nome do senhor em uma Casa que representa o povo. Sou grato a Deus por isso. Quero agradecer também à Câmara Municipal por essa iniciativa e também a todos os cidadãos bauruenses pelo carinho. Sinto-me agraciado por Deus”, diz emocionado o pastor.
A solenidade será aberta ao público. Por isso, você que pode, participe. Venha celebrar a Deus por meio da vida do pastor Antônio Cirilo.
Cidadão Belforroxense
Essa não é a primeira vez que o pastor recebe uma homenagem como esta. Ele também recebeu o título de Cidadão Honorário de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. O Título de Cidadão Belforroxense foi entregue na noite do dia 9 de julho de 2011, como forma de reconhecimento e agradecimento pela demonstração de carinho pela cidade de Belford Roxo.
Quem conta detalhes dessa homenagem é Robson Martins, um dos organizadores da solenidade: “Tivemos o prazer de conhecer o pastor Antônio Cirilo no dia do seu aniversário, sete de julho de 2009, por meio de um evento que é realizado todos os anos em nossa cidade: ‘O Dia Municipal de Jejum e Oração por Belford Roxo’. O pastor foi convidado a ministrar sobre a nossa cidade com o objetivo de ver as pessoas sendo abençoadas e restauradas através da Palavra de Deus. Desde então foi gerada uma aliança entre o pastor Antônio Cirilo e a cidade de Belford Roxo, com o alvo de transformação. O pastor se tornou um referencial de homem de Deus que se preocupa com o nosso município. Para os belford-roxenses e, em especial, para o povo que confessa a fé em Jesus Cristo, reconhecemos que o pastor colabora para a construção de uma sociedade melhor. Por tais motivos, o nome do pastor Antônio Cirilo traduz a justa homenagem”, enfatizou Robson.
Informações
Evento: Homenagem – Título Cidadão Honorário
Data: 14/3/12
Hora: 19h30
Local: Câmara de Bauru – Praça Dom Pedro II, 150, Centro, Bauru (SP)
Contato: 
http://www.camarabauru.sp.gov.br/
Entrada: franca
Com informações de Ana Paula Costa

Fonte : graçamusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário