Mairi Gospel

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lázaro lançará seu mais cd "quem era eu",juntamente com Thalles e Marquinhos Gomes em Feira de Santana/BA.




Em ritmo acelerado, o novo CD do Irmão Lázaro será lançado no fim de maio pela Sony Music. Com o título de “Quem Era Eu”, o álbum inédito já teve sua capa aprovada e em poucos dias o primeiro single deverá seguir para as rádios de todo o Brasil. O show de lançamento do novo CD inclusive já tem data marcada. No dia 09 de junho, “Quem Era Eu” será lançado num show que reunirá Lázaro, Thalles e Marquinhos Gomes em Feira de Santana/BA.

Irmão Lázaro
Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção “I Miss Her”, com letra em língua inglesa. Após um tempo na banda, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro. Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regrava canções do álbuns anteriores, conta um testemunho. O álbum posssui a música é “Eu Sou de Jesus”, versão de “I Miss Her”, a canção que o consagrou no Olodum.
Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e lançará o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana



Será no dia 09 de junho de 2012 na Estação da Música com Lázaro, Marquinhos Gomes e Thalles.
Não fique de fora dessa.

Assista a chamada

               

Clique aqui e veja o louvor "Que era eu" quem tem como titúlo do CD.

Fonte : Mairigospel.


Um comentário:

  1. gostei muito de saber que vou poder curtir marquinhos gomes aqui em feira gosto muito da musica dele nao moreres mexe muito comigo

    ResponderExcluir