Mairi Gospel

sexta-feira, 23 de março de 2012

Record escolhe diretor de sua nova minissérie bíblica.


A Rede Record pretende lançar sua quarta minissérie bíblica no primeiro trimestre de 2013, dessa vez a trama vai contar a história de José do Egito e o diretor já foi escolhido, será Alexandre Avancini, que no momento trabalha na novela “Vidas em Jogo”.

Avancini deve começar a trabalhar na produção dessa nova minissérie assim que a novela das 20h terminar, provavelmente no mês de abril. O texto bíblico já foi escrito por Vivian de Oliveira, autora de Rei Davi, e foi aprovado pela direção da emissora.
Ao contrário da minissérie que está no ar, “José – De Escravo a Governador” não será filmado fora do Brasil. “A história de José do Egito é uma história forte, mas não exige uma estrutura de produção como a de Davi”, diz Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Rede Record.
A emissora também divulgou que a história de José do Egito será dividida em 30 capítulos e o custo dessa produção será semelhante ao gasto com a minissérie “Rei Davi” algo em torno de R$25 milhões.

Rei Davi tem conquistado o público brasileiro e o sucesso da trama inspirou a emissora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus a continuar investindo em temas bíblicos.
Anteriormente a Record produziu duas histórias: “A História de Ester” e “Sansão e Dalila”, todas tiveram recordes de audiência.

Com informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário