Mairi Gospel

terça-feira, 10 de abril de 2012

Artilheiro Musical toca duas canções evangélicas no programa Fantástico


           

Artilheiro Musical toca duas canções evangélicas no programa Fantástico
Duas canções evangélicas serviram como trilha sonora no quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico. No domingo, 8 de abril, muitos jogadores marcaram três gols nos campeonatos e tiveram a oportunidade de escolher uma canção para reprisar esses pontos.
O jogador Somália, do Boa Vista, foi o primeiro a fazer o pedido musical e escolheu a música “Alvará” do CD gospel do cantor Waguinho. A canção fala de quem está preso e precisa se libertar das acusações e do passado.

Waguinho, que frequenta a igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, tem trabalhado ao lado do pastor Marcos Pereira indo até cadeias evangelizar detentos e também em comunidades carentes levando a libertação para traficantes e dependentes químicos.
Outro jogador que pediu uma música evangélica no Fantástico foi Lalá, do Socorrense. Ele marcou três dos quatro gols que marcaram a vitória do time contra o Sete de Junho.
Lalá pediu a música “Uma Nova História” do cantor Fernandinho que fala sobre um novo tempo, um tempo de bênçãos vindas de Deus, baseada na história de Abraão.

Veja o vídeo do quadro do programa

       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário