Mairi Gospel

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Foto da cantora Lauriete usando brinco causou polêmica.

Início de fevereiro de 2012 uma foto da cantora pentecostal Lauriete com novo visual, levantou um debate sobre a doutrina  das cantoras pentecostais.

Até agora a cantora por meio de sua gravadora a Praise Records não anunciaram nenhum tipo de comemoração aos 30 anos de carreira da cantora.
Até mesmo os lançamentos que sempre ocorreram nos mês de Abril foi adiado (se houver mesmo) para o fim do ano.

Uma foto da cantora usando brincos(embora discretos) deu o que falar.
TODOS SABEM QUE USOS E COSTUMES AINDA TEM FORTE TRADIÇÃO EM MUITAS IGREJAS PELO BRASIL.

Lauriete sempre permaneceu como uma grande influênciadora dessa doutrina, assim como várias outras cantoras pentecostais como Cassiane, Vanilda Bordieri, Rozeane Ribeiro, Shirley Kaiser, Eliã Olibeira, Eliane Silva, entre outras.

Depois de tantos anos deve ter sido um grande impacto entre os milhares de fãs da cantora.
Parece que depois de ter entrado para a política a deputada resolveu realizar mudanças radicais em sua vida, que como consequência, atinge sua área profissional como cantora pentecostal.

Pelo visto ela resolveu parar de seguir as dicas do Pr. Cesino Bernadino da Assembléia de Deus de Camboriú, onde certa vez ele lhe disse em simples palavras: "Lauriete, não mude!!".

Tem pessoas que pensam que usos e costumes não são mais usados, estas se enganam; muitas igrejas como a Assembléia de Deus min. Ipiranga, algumas dos Min. de Madureira, Belém, Templo Central em Recife mantém a doutrina em relação as roupas. Em realação a música pentecostal é sinal de respeito a uma tradição de um século de existência, por isso muitas cantoras que não seguem a doutrina dos usos e costumes são bem cautelosas na hora de tirar fotos para um CD, pois sabem que isso vai influênciar de alguma forma.

Muitas surpresas em relação a música pentecostal vem surgindo, espero que isso não afete na hora de lançar um CD novo!!

Fonte: Panorama Cristao
Via: PortalValeGospel.com

15 comentários:

  1. Como coisas tao pequenas roubam a bençao das pessoas, o dia que um brinco, calça ou uma pintura diminuir o sacrificio de Cristo eu deixo de acreditar em Jesus. Pessoas que deixam no ar a insunuaçao de que isso pode afetar a unçao ou qualquer coisa é ridiculo, que adianta manter usos e costumes e deixar de lado o que realmente importa, O AMOR. Igrejas hj em dia se corrompendo e abafando pecados de seus lideres, isso sim deve ser preocupante nao um mero brinco que ela usa (mas nao nos cultos em que ela vai louvar)ridicula essa materia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Biblia diz que em tudo que voçê fizer seu irmão se escandalizar comete pecado,Estude onde começou os usos dos brincos,dos aneis no dedo direito e etc.
      Então para que trazer costumes do mundo para dentro das igrejas,já que o mundo não quer ser nada parecido com os evangelicos.

      Excluir
    2. pelo geito vc não lê biblia escandolo quer dizer no seu viver se um irmão ver o outro se prostituindo coisas assim,desde quando bricos é um escandalo ou coisa do mundo?1 Coríntios
      13:1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
      13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. então pense antes de falar e le a biblia e pede o entendimento primeiro Deus não quer cara ele quer um coração que o adora em espirito e em verdade.

      Excluir
  2. olha eu nao vou critica as opiniao vou da a minha sei que a lauriete nem deve ver esate comentariu meu mas se ele ver queria que ela jugase avida espiritual dela agora com a de antes isto so ela pode fazer uma coisa eu tenho certeza se o DEUS dela e o mesmo que eo meu acredito querda que a uma grade diferença nos vamos ver o resutado de nossas atitude no dia que jesus vou ta ai nao vai te justifica tiva que mude a centensa de deus (jul)gue o homem a se mesmo

    ResponderExcluir
  3. Deus qd olha para uma pessoa Ele olha para o seu interior e não para o exterior.As almas que ela já ganhou para Cristo com o seu louvor vale muito mais,do que um simples brinco,mesmo que fosse um grande.Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.
    Diná Santos-Olinda-PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ganhar o mundo todo se não permaneser na doutrina do senhor de nada adianta diz a palavra de deus que naquele dia havera pastores que rugirão como leão então o que dizer , nada é serto o que esta na biblia olha gente tem que ter temor a deus e ser conservadora pra que naquele dia possa entrar pelas portas celestiais não pense que deus se agrada desse tipo de vaidades , dizem que deus quer o coraçao deus não é asogueiro , todos nos somos falho mas sempre se aperfeiçoando , agora aquele que conhece a palavra e sai fora não pense que vai entrar no ceu de maneira nem uma não acredito ...

      Excluir
  4. qual é o problema cristã usar um brinco não é pecado a vaidade esta no coração.pecado é ser fã de cantora,isso é pecado!! porque é idolatria,e DEUS não se agrada.crente sendo fã de cantores.esse crente precisa se converter..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdoe me meu deus, tudo é pecado ,nao há pecadinho e nem inha o pecadao, eu só sei que espiritualidade muda o espirito nao é o mesmo, se ela ja uzasse eu na minha opniao , eu nao usaria , pois sei que o eswpirito santo ele é puro nao tem mistura , uma coisa é nessecidade e outa coisa é vaidade, eu mesmo tenho 4 anos sou convertida tenho 35 anos eu nao uso mais essas coisas, estou liberta, nao gosto, dessas ciasas,eu so sei nao é a mesma .vaidade sim .

      Excluir
    2. que jesus revele pra ela a verdade , pois só ele pode jugar .

      Excluir
    3. perdao amada mary , o que os olhos nao ver o coraçao nao sente, tudo começa pelo olhos e chega o coraçao ,tem que vigiar,

      Excluir
  5. Olha os Cristão tem que dá exemplo de Cristão copr, alma e espirito

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA IRMA LAURIETE SE TEU CORAÇAO NAO TE CONDENAS ESTAS EM PAZ COM DEUS!E ATE MESMO DEVES IR PARA UMA IGRAJA QUE LIBERA TAIS COISAS EM SUA DOUTRINA.O CHATO E FICAR USADO TAIS COISAS NUNMA IGREJA QUE EM SUA DOUTRINA NAO PERMITE, COMO SE VOCE ESTA ESCANDALIZANDO E EM DESOBEDIENÇIA,ACABA CALSANDO MAL TESTEMUNHOS. MAIS SE O ESPIRITO SANTO DEUS TE ENCOMODAS PARA NAO USARES BRICOS,PULSEIRAS ANEIS ETC: AI ENTAO E MELHOR E OBEDEÇER A VOZ DO SENHOR E FICAR CONGREGANDO NA DOUTRINA EM QUE O SENHOR TE CHAMOU!!! A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  7. muitos a criticam que ela esta usando brincos pulseiras etc,o mais importate ela esta fazendo permanecendo na casa de Deus adorando a ele o que importa e adoralo de todo coraçao alma e força em espirito e em verdade no caso dos brincos etc,isso ja e costume desde o principio do mundo deus nao vai tirar a unçao dela por que ela quer andar mais bonita,olhem para o mundo tem alguma coisa a ver com o que ela faz so por causa dos bricos significa que ela se embreaga fuma se droga prostitui nao tem nada ve,nos temos e que olhar os atos dela o testemunho de serva de Deus,muitos que ficam falando nao tem coragem de fazer o que ela faz,quem continua com os costumes Deus que te abençoe quem nao continua Deus que abençoe,so digo que tem que andar nos caminhos de Deus.lauriete parabens pelos seus 30 anos de carreira.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  8. O povinho idiota.Conheço mulheres que usam brincos e sao uma benção .Conheço umas que nao usam e também sao uma benção .E conheço a outra parte que usa e que nao usa e sao fofoqueira,barraqueiras,mentirosas,falsas,adulteras e dizem que sao setva de DEUS,sao as Santinhas das igrejas e toda igreja seja ela de costume ou nao,tem os e as crentes ao estilo camaleao.
    Um brinco nao tira a unçao de ninguém assim como uma saia ou um terno lindo e caro nao dá unçao para ninguém .Fala serio que bando de ignorantes.

    ResponderExcluir