Mairi Gospel

terça-feira, 3 de julho de 2012

Felipão recebe seu primeiro Disco de Ouro pela Graça Music


Apenas três meses após o lançamento, Felipão recebe seu primeiro Disco de Ouro pela Graça Music...
Foi uma surpresa e tanto para o Felipão estar, pela primeira vez, em Goiânia para cumprir uma programação. Mas a surpresa nem se deu pelo evento em si, e sim pelo o que aconteceu...
Agendado para participar do "Arraiá da Videira", nos dias 29 e 30 de junho, Felipão nem desconfiava da surpresa 'tramada' pela organização da festa e pela Graça Music: a entrega de seu primeiro Disco de Ouro, do CD É desse jeito, lançado em março pela gravadora.
Só que tudo parecia estar dando errado: o vôo do cantor e da banda, marcado com saída de Fortaleza às 5h30 e chegando a Goiânia às 10h, foi cancelado sem prévio aviso. Todos tiveram que ficar no aeroporto, aguardando por informações que nunca vinham. O novo vôo foi remarcado para às 15h, mesmo assim chegando em Brasília, o que não estava previsto. Uma van da organização precisou se deslocar para a Capital Federal, que fica a 2h de estrada.
Apesar disso tudo, Felipão e banda conseguiram chegar, mas estavam bem atrasados para a primeira apresentação, inicialmente programada para as 19h, que só começou às 21h. Mesmo depois de tanto sufoco, ele mantinha a alegria e o bom humor, marcas já registradas por onde quer que passe.
Às 22h, Felipão chegou ao local onde a equipe da Graça Music o aguardava, escondida, claro! Ele subiu ao palco, cantou duas músicas e foi interrompido pelo organizador do evento, Rafael Almeida. "Nós trouxemos o Felipão aqui, tá tudo atrasado (risos), mas é porque nós temos uma surpresa pra ele. Cadê a surpresa?" Foi quando a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, apareceu e entregou ao cantor o disco, que representa uma vendagem superior a 40mil cópias.
Felipão ficou visivelmente emocionado e agradeceu a Deus e à gravadora pela marca em pouco mais de três meses após o lançamento do álbum.

Veja a entrega do Dico de Ouro.


               

Fonte : graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário