Mairi Gospel

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Som do Céu em Salvador, o maior evento de música da história da Bahia.


No Dia 17 de Novembro de 2012 ás 20:00 hs no Estacionamento do Aero Clube (Localizado na Boca do Rio) em Salvador, Acontecerá O Evento Som do Céu, Organizado Pela Igreja Apostólica Renascer .

Estarão presentes  Os Cantores: Gabriela Rocha, Thalles Roberto, Cassiane, Ao Cubo, Renascer Praise, Banda Inesquecível, Eyshila, Brenda, Liz Laine, Asaph Borba.

No evento  Ocorrerá O Sorteio de Um Carro Sandeiro 0KM.

Em breve mais informações.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. onde eu compro os ingresso ? mais eu não tou vendo nada ser montado no estacionamento do aeroclube

      Excluir
  2. gostaria de saber o valor do ingresso

    ResponderExcluir
  3. Quero me posicionar, como diretor nacional da MPC, sobre o Som do Céu, promovido pela Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro.

    Fui surpreendido com um telefonema na semana passada, de uma pessoa de Salvador querendo informação sobre o Som do Céu naquela cidade. Respondi que não havia e ela insistiu comigo até que, perplexo, constatei na internet, a realização de três eventos com o nome: Som do Céu nas cidades acima citadas.

    Entrei em contato com a organização dos eventos em São Paulo e afirmei que este é um evento realizado pela Mocidade para Cristo há 29 anos e que a marca e o nome Som do Céu são de propriedade da MPC do Brasil.

    No outro dia recebi uma ligação de um bispo da Renascer em Cristo, em nome do Apóstolo Estevam Hernandes, pedindo autorização para o uso da marca, afirmando que era um evento evangelístico.

    Respondi que não seria possível permitir tal uso, por dois motivos: o evento tem uma história, um estilo, um propósito e uma imagem, não nos interessando vincular a nossa imagem à este outro evento proposto e segundo porque trata-se de um evento com venda de ingressos com valores até 100,00, e não há cunho evangelístico.

    Desta forma, saliento que a Mocidade para Cristo do Brasil não apoia, não autoriza e não está de acordo com o uso do nome Som do Céu, neste evento criado recentemente e sem considerar a história do Som do Céu verdadeiro e que no próximo ano completará 29 anos.

    Por favor, usem todos os meios de comunicação para nos ajudar a divulgar esta nota, peço ainda que acessem a página do evento no facebook (chama-se Som do Céu) e postem esta nota ou uma palavra pessoal em protesto.
    Marcelo Gualberto - Diretor MPC Brasil

    ResponderExcluir