Mairi Gospel

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lauriete gravará DVD "30 anos de carreira" em São Paulo.


A cantora Lauriete lançou em 2012 o álbum "Tô na mão de Deus", uma edição comemorativa pelo 30 anos de carreira que já vendeu mais de 150 mil cópias. Porém, não parou por aí, afinal um ministério de três décadas merece uma atenção especial. Com mais de trinta trabalhos lançados entre CDs e DVDs, a pentecostal se prepara para gravar 'o DVD' comemorativo.

Diferente dos últimos DVDs, que foram gravados em Espírito Santo, estado onde reside e atua como Deputada Federal desde 2010, Lauriete pretende gravar o novo projeto em São Paulo. A gravação já tem data definida, mas só o que podemos adiantar é, que será na segunda quinzena de março.

Para quem pensou que as "promessas de Deus não ia sair do papel", além do DVD previsto para março, Lauriete deve lançar CD inédito ainda este ano. Segundo alguns sites e blogs, a cantora já estaria selecionando repertório para o novo CD.

Os compositores que desejarem ter suas musicas gravadas por Lauriete, as composições podem ser enviadas para o e-mail: lauriete@lauriete.com.br.

Quando se está nas mãos de Deus... 30 anos de carreira é apenas o começo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário