Mairi Gospel

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Festival Gospel de Inverno de Itabuna.



Considerado pela crítica o moior evento gospel da região sul da Bahia, o Festival Gospel de Inverno, teve o lançamento nesta noite de sexta-feira (19) em um espaço de lazer da cidade. Marcado para os dias 14 e 15 de junho, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, contando com nomes de peso da música evangélica, já é considerado o show mais esperado do ano. Cantores como Kleber Lucas, Felipão, ex Forró Moral, Bruna Carla, Iata Anderson, Márcio Bittar e Banda Shallom já são presenças garantidas no festival. 

Segundo os organizadores Renato e Dayvid, o que motivou a realizar um show gospel com uma mega estrutura é falta de eventos para o público cristão na cidade. “Precisamos adorar a Deus e nesse momento de tamanha violência em Itabuna, nada melhor que mostrar para as pessoas, principlamente os jovens que temos uma vida social”, explica Renato. O lançamento teve um som acústico do levita da Igreja Monte Sinai, Diego, do Presidente da Bahia Gás, Davson Magalhães, empresários, como evangélicos e da vereadora Valéria Morais.

Ingressos à venda:
Shalom toy house ( shopping )
A&M estúdio de Beleza
bicho festeiro
lojas Wense
Gesat revendedor SKY
magazine Adonai
Vel Massas
livraria evangélica central gospel

Preço promocional apenas para o primeiro lote 20,00 individual e 30,00 casadinha dos dois dias . informações 73 8877 3012 Dayvid Alves .
O festival será nos dias 14 e 15 de junho

Para obter mais informações do evento acesse o site clicando aqui

6 comentários:

  1. RAPAZIADA,ESSE EVENTO VAI SER MUITO BOM PARA ITABUNA E REGIÃO.NÓS VAMOS BATER DE FRENTE COM O SÃO JOÃO QUE VAI SER REALIZADO EM ITABUNA.TEMOS QUER NUS UNIRMOS.EU VOU E VC ?

    ResponderExcluir
  2. queria muito que 2 cantoras de boa vista rr ,participassem,elas cantam muitooooooooooooooo,com quem eu poderia conversar?susylima2009@hotmail.com,http://www.facebook.com/susylima.sousa.9.

    ResponderExcluir
  3. eu vo tar la urruuuooo agradecendo a DESUS (EDUARDA FONTES AQUI!!!)

    ResponderExcluir
  4. queria ir mais ñ pude
    ô q pena hummmmmmm

    ResponderExcluir
  5. vou est alá da q a pouco uruuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir