Mairi Gospel

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cassiane Cancela Agenda De Shows Por Motivo De Saúde.

Os fãs e admiradores de Cassiane estão preocupados, e não é pra menos, a irmã da cantora veio através do twitter da mesma informar que uma das maiores representantes da musica gospel pentecostal está com "Faringoamigdalite Aguda". Não se sabe ao certo as causas, nem o grau de gravidade da doença, mas em breve a adoradora voltará à ativa.

Por conta disso, a assessoria de Cassiane publicou uma breve nota no site oficial da cantora informando a ausência da artista nos compromissos agendados nos dias 7, 8 e 9 de junho.

No microblog, Cassiane compartilhou nesta segunda-feira(10) que havia voltado ao médico e afirmou que seu estado de saúde ainda inspira cuidados. "Oi gente! Fui ao medico hj... Ele disse q ainda inspiro cuidados... + q a bactéria já está controlada! Aleluia! Posso falar 'baixo'" escreveu.

A cantora acrescentou que cantar ainda não está nos planos para os próximos dois dias e aproveitou para agradecer ao carinho e as orações de seus seguidores no twitter. "Cantar... Ainda ñ! :-(( Vms esperar + 2 dias! #DeusTaNaCausa! EuCreio! :-)) Obrigada a tds pelo carinho e orações!" finalizou.

Fonte: Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário