Mairi Gospel

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Banda Catedral Completa 25 Anos De Carreira e Lança o CD "Maior Idade Musical" Pela Sony Music.

A banda Catedral está lançando o CD “Maior Idade Musical” que será identificado pela sigla M.I.M. O disco vem com 14 faixas inéditas e autorais que refletem a maioridade artística da banda que completou 25 anos de carreira. Este é o primeiro álbum do grupo pela Sony Music e deve seguir o sucesso do quarteto formado pelos músicos Kim, Cézar, Júlio Cesar e Guilherme Morgado.

Catedral é uma das poucas bandas evangélicas que conseguem ter boa aceitação no mercado secular, o que para o cantor Kim é sinônimo de democratização da música. “Nossa carreira sempre foi diferenciada dentro do mercado musical, temos uma ideologia de trabalho que sempre foi pautada por muita coragem e conseguimos democratizar a nossa música de uma forma coerente, forte e irreversível!”.

O nível de qualidade deste novo CD segue os conceitos que sempre foram adotados pelos músicos que prezam pelo conteúdo artístico e cultural de seus trabalhos. “A banda Catedral virou sinônimo de música inteligente e isso é uma honra para todos nós! Enquanto tivermos forças e desejo e principalmente enquanto Deus nos permitir, prosseguiremos a nossa jornada”, disse Kim em entrevista para a gravadora.

O grupo é conhecido por gravar canções que falam sobre Deus e Seu Amor de forma poética, um estilo que pode ser encontrado neste novo CD em canções como “Dona do meu coração” e “Estações” sendo que esta última já tem vídeo clipe lançado no canal Vevo, no Youtube. Outra canção que pode ser destacada em M.I.M é a faixa “Fale mal de mim” criada em cima de experiências da banda. “letra audaciosa de “Fale mal de mim” que mostra um pouco do que infelizmente passamos injustamente com injúrias e difamações caluniosas que já foram amplamente desmascaradas – inclusive nos tribunais a nosso favor”, conta o vocalista.

Kim também está lançado pela Sony Music seu mais novo CD solo “Intimidade Sonora” e entre os planos do quarteto para os próximos meses é a gravação e lançamento de um trabalho comemorativo aos 25 anos de banda.


Fonte: RF Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário