Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Banda Jó 42 Lança o Clipe Da Canção “Jesus Está Voltando”.

Graça Music lança clipe do álbum #TudoNovo, o primeiro trabalho ao vivo da banda Jó42. A música “Jesus está voltando”, do primeiro CD ao vivo da banda Jó42, #TudoNovo, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, gravado no pátio da Rit TV, no Rio de Janeiro, foi lançado na tarde desta quinta-feira, dia 15/8, no canal da gravadora no YouTube.

A direção ficou por conta de PC Junior, que contou com cerca de 20 profissionais na produção. Inspirado pelas recentes manifestações que ocorreram no país, PC fez uso de algumas imagens dessas passeatas para dar mais veracidade à mensagem do clipe. “Usamos três câmeras HDSLRs e três GoproHero, posicionadas em pontos estratégicos. A ideia da câmera nervosa insere o público de casa no contexto do clima das manifestações”, explicou o diretor, que gravou o clipe no dia em que completou 20 anos de carreira.

Para o tecladista da banda, Thiago Di Souza, repetir a parceria com PC Junior, que já havia dirigido os clipes “Vou” (2009) e “Quatro segundos” (2011), foi bastante especial. “Este CD foi um desafio e um presente de Deus. Por onde passamos, a canção ‘Jesus está voltando’ tem obtido uma resposta muito boa da galera e, para quem quiser entender sobre o que estamos falando, confira o clipe, que ficou sensacional! Que possamos viver o novo de Cristo para nossas vidas”, declarou Thiago.

               

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário