Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

6ª Vigília Abala Camaçari. Camaçari-BA.

Vem ai no dia 28 de dezembro de 2013 a partir das 22:00 horas no clube social em Camaçari  a 6ª Vigília Abala Camaçari. Onde a cidade será abalada pelo espirito santo de Deus.

Chegou a sua vez de ser abençoado e de abençoar a quem mais precisa.

Este ano a vigília abala Camaçari, trará grandes novidades para o povo de Deus em nossa cidade e uma parceria inédita com a  casa de apoio a criança com câncer, e projeto família feliz entidade filantrópica sem fins lucrativos, para a qual irá fazer parte da renda obtida no evento e o sorteio de uma moto 0 km, para  a realização de um sorteio a todos presentes a esta grandiosa vigília.

E trará pela primeira vez a nossa cidade, como convidado e pregador oficial o Pr. Yossef akiva, conferencista internacional e um grande homem de Deus usado em revelações e milagres. Teremos também a participação do cantor e homem de Deus Elias Silva, Pr. Dede de Jesus,  vindo diretamente do espirito santo e pela primeira vez em nossa cidade. E mais Raquel Santos,  labaredas de fogo, Ap. Elieser (Candeias), Pr. Edvaldo filho, Mário Souza,  Casa do Oleiro e Zezinho Gonzaga, Sheila Oliveira.

A vigília bala Camaçari tem a coordenação geral do Pr. Elton Mendes, Pr. Gilberto Cruz, Pr. Albérico, Pr. Carlos, Pr. Djailson e Ap. Valdomiro Nepomuceno, .Pr Alberico.
Contando também com o sempre presente apoio dos seguintes parceiros.
Comec, abec, anec, anneb / bahia,  grafica yaweh shama e igrejas evangélicas de Camaçari.


Igreja Assembleia de Deus  comframadeb.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Um comentário: