Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jairo Bonfim Lança a VideoLetra Da Canção "Avivamento".

A MK Music preparou mais uma novidade digital para todos os admiradores de Jairo Bonfim. Está no ar a VídeoLETRA da canção "Avivamento", faixa do CD "Eu Clamei", o segundo pela gravadora.

"Avivamento" traz uma mensagem de fé em meio as circunstância que enfrentamos diariamente. Jairo Bonfim clama a Deus pelo livramento da humanidade, o amor que se esfriou, com uma interpretação forte e voz inconfundível.

"Clamamos... Faz chover em nós o Avivamento. Renascer o fruto do espírito. A Tua promessa se cumprirá. Em meio ao vale nascerá. Fontes de águas pra alegrar a nossa terra. Obras de Tuas mãos". Acesse agora mesmo o canal MK Music no Youtube e seja abençoado por esta linda canção.

Eu Clamei, o segundo trabalho de Jairo Bonfim pela MK Music, celebra uma união de sucesso. O cantor é uma unanimidade. Sua musicalidade, o timbre, a interpretação são admirados não apenas pelo público, mas por todo segmento. E em neste álbum, Jairo usa e abusa da sua extensão vocal para transmitir mensagens de fé, esperança e amor a Deus.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário