Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Justin Bieber cita Bíblia em anúncio de aposentadoria

Justin Bieber tem vivido nos holofotes durante alguns anos. Tudo o que ele faz, de bom e de ruim, acaba tendo grande repercussão. O ídolo adolescente recentemente teve problemas com drogas e durante sua passagem pelo Brasil apareceu em um vídeo com uma garota de programa.

Seria natural esperar que um adolescente de 18 anos quisesse aproveitar sua fama “curtindo a vida”. Contudo, Bieber repetidas vezes afirmou ser um cristão que seguia a Bíblia. Algumas das vezes que foi cobrado por isso, respondeu apenas “Sou cristão, mas não sou perfeito”. Em sua biografia “Justin Bieber – Fama, Fé e Coração”, escrita pela jornalista americana Cathleen Falsani, Justin é descrito como “um garoto que ama Deus”.

Nesta quarta-feira (25) seus milhões de fãs ficaram assustadas quando ele anunciou sua aposentadoria através do Twitter. Ele deixou uma série de mensagens que deve entristecer o Natal de muita gente. “Minhas amadas beliebers, estou oficialmente me aposentando”. “A imprensa fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas nunca as deixarei. Ser uma beliebers é um estilo de vida”.

Por fim, mencionou a Bíblia: “Sejam gentis uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre”.

O que serve de consolo para muita gente é que essa não é a primeira vez que Bieber anuncia sua aposentadoria. Ele já fez isso antes e voltou atrás posteriormente. Semana passada, ele chegou a tocar no assunto, mas seu empresário Scooter Braun afirmou que seria apenas uma “pausa na carreira”.

Em uma entrevista recente à rede MTV afirmou quer iria parar para se conhecer melhor “como homem” e também ficar mais perto da família. Mostrou estar passando por um momento de reflexão quando disse à rádio americana Power 106.1 FM que ama a cantora Selena Gomez e ainda não se recuperou do fim do relacionamento.

Segundo o Christian Post, Bieber procura constantemente Judah Smith, pastor de uma igreja em Seattle, para aconselhamento. Segundo Smith, seu conselho mais comum ao jovem é que, diante de toda situação complicada, deve se perguntar “O que Jesus faria?”


Ainda assim, o cantor canadense não teve um 2013 muito tranquilo. Enfrentou problemas sérios como a autuação pela polícia brasileira por ter pichado um muro e a prisão de um de seus seguranças na Austrália, por porte de drogas, que a imprensa dizia ser dele. 

Com informações de Christian Post e VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário