Mairi Gospel

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vencedor do The Voice diz que não pretende focar em carreira gospel.


O vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves, 24 anos, afirmou que não pretende centrar sua carreira em músicas com temas religiosos.

“Vou apostar em todo o tipo de música”, disse à coluna Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal “Agora” desta segunda-feira (30). “Na final, escolhi ‘Hallelujah’ [do canadense Leonard Cohen] pelo significado e força da canção”, explicou. “Mas quero cantar o que encaixar comigo.”

l Pais de Sam Alves contam que rezaram durante 40 dias pedindo por um filho

Luiz e Raquel, pais de Sam Alves, contam que rezaram para que Deus lhes desse um filho, durante 40 dias,. Estavam casados há dois anos, mas Raquel não conseguia engravidar. Alguns dias depois, à 1h30m da manhã do dia 5 de junho de 1989, um bebê recém-nascido surgia na porta da casa do casal, em Fortaleza, ‘dentro de uma caixa de papelão.

“Rezamos junto com um grupo de oração. Pedimos que fosse um menino, e decidimos que se chamaria Samuel, como na história da Bíblia — conta Luiz, que é pastor evangélico: — Quando abri a porta e vi o bebê, tremi todo. Estava muito nervoso e liguei para a polícia porque não sabia o que fazer”.

O casal ficou com a criança, cujo processo de adoção demorou dois anos e meio para sair.  Depois a  família foi morar nos Estados Unidos há 20 anos. E foi lá, quando Sam tinha 14, que a mãe percebeu o dom do filho. Raquel cantava na igreja evangélica que frequentava e estimulou o filho a fazer o mesmo, ao seu lado. Mas, como o sonho de Sam era ser médico, iniciou, mais tarde, o curso de Medicina numa Universidade em Worcester, em Boston. Três anos depois, largou.

“Não queria ser cantor, sou tímido. Só tomei mesmo a decisão depois de participar da edição americana do “The voice” por insistência da minha mãe” conta Sam.


Fonte: Extra e Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário