Mairi Gospel

sábado, 25 de janeiro de 2014

Via rede social, pastor juazeirense cria campanha contra 10 dias de carnaval na cidade.

Em sua página do Facebook, o Pastor Teobaldo Pedro, resolver expressar sua indignação com o calendário da prefeitura de Juazeiro na Bahia para o carnaval 2014. O prefeito Isaac Carvalho decidiu promover uma festa de dez dias.

Confira o protesto do Pastor Teobaldo:

Eu me oponho aos 10 dias dias de carnaval em Juazeiro-BA. Não é uma questão religiosa e sim de cidadania. Vamos compartilhar ao máximo essa imagem.

Por mim não existiria carnaval. Seria cancelado para sempre com todas as mazelas sociais e morais agregadas a ele. Uma festa perversa que destrói valores e vidas, enriquecendo a uns poucos que dele se aproveitam.

Porém, o meu protesto no momento é contra os dez dias de carnaval em Juazeiro. Principalmente em um momento no qual os serviços e a infraestrutura em nossa cidade deixam muito a desejar.

Considero isso tudo um desrespeito ao povo de Juazeiro que elegeu os que a governam. Surpreende-me o silêncio omisso de muitas lideranças que poderiam unir suas vozes contra esse absurdo feito com o dinheiro público, posto que embora existam investimentos privados sempre há a contrapartida do poder público nas 3 esferas (municipal, estadual e federal). Por mim o carnaval seria cancelado ou, pelo menos, restrito aos 3 dias de costume.

Nossa luta não é contra a administração atual, mas sim contra um sistema comprometido com superficialidades as quais perduram a um século em detrimento das mais prementes necessidades do Povo. E parte desse permanece alienada sendo continuamente cooptada, silenciada e manipulada através da estratégia maquiavélica do pão e circo.

REAJA! PROTESTE! DIGA NÃO a ISSO.
DEZ DIAS DE CARNAVAL É UM TAPA NA CARA DO POVO!

Em outra postagem, também na rede social, o Pastor fez questão de esclarecer que seu protesto não significa que ele poderia concorrer a um cargo eletivo nas próximas eleições. "Não sou candidato a nenhum cargo político! Sou um cidadão com opinião e que se expressa no que pensa. Oro pelas autoridades, mas não receio, respeitosamente, em me expressar contra aquilo que considero uma injustiça contra nosso sofrido povo", disse o líder evangélico.

Fonte: blogdofransciscoevangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário