Mairi Gospel

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mara Maravilha comete garfe e é humilhada por internautas.

A baiana Mara Maravilha postou em suas redes sociais uma foto  de seu encontro com Luiz Possi e Lulu Santos. Até aí, tudo bem. Ocorre que a ex-apresentadora infantil escreveu a seguinte mensagem ao lado da imagem do cantor: “Ganhei a palheta do Lulu, tive a mesma sençasão (sic) de criança ganhando brinquedo ou doce, kkk.. Ele é talentoso, simpático e surpreendente…”. Esqueceram de avisar a cantora como se escreve corretamente sensação.

Esse erro ortográfico, rendeu a cantora várias criticas de internautas que a chamaram de “Burra” e outras palavras que nem vale apena comentar.

Depois da repercussão do post, Mara escreveu o seguinte texto:

“Vou corrigir galera,kkk…pq a SENSAÇÃO foi grande mesmo, quando ganhei a palheta do LULU ,parecia criança ganhando brinquedo ou doce,kkk acho que de quando em quandoa vou escrever um errinho,kkkl #vaitudobem ”

Pior que mesmo querendo acertar, a frase continuou sendo escrita errada rsrs ,mas tudo bem,vamos perdoar galera, a Mara usa óculos de grau, as vezes saí mesmo uns erros de português nas suas páginas sociais, ainda mais na sua fan page.

Os fãs ao visualizarem esses erros nem ligam mais,pois já estão acostumados com esses gafes ,pois entendem que a Mara estaria postando sem óculos.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário