Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Preview FAZ ACONTECER, CD do Cantor e Pastor Lucas.


O primeiro CD do cantor e pastor Lucas pela MK Music, Faz Acontecer, já está na fábrica. E para você conferir um pouco deste álbum, já está disponível o Preview Exclusivo no canal oficial da gravadora no Youtube, com trechos de algumas canções. Fotos do encarte deste trabalho também ilustram o vídeo. Acesse agora mesmo e saiba um pouco mais deste projeto abençoador!

Mineiro de nascimento, mas paulista (mais especificamente de Artur Nogueira) há 19 anos, a vida do jovem Pastor Lucas é marcada por total dependência de Deus. Ainda criança descobriu seu dom musical e desenvolveu de forma autodidata na igreja, cantando, compondo e também pregando. Tudo de forma intrínseca. Seu desejo sempre foi falar de suas experiências espirituais, influenciar vidas cumprindo seu chamado pastoral e mantendo sua essência... E disso o Pastor Lucas não abre mão.

Acesse o Preview Exclusivo do CD Faz Acontecer, primeiro trabalho do cantor e pastor Lucas. E saiba um pouco mais sobre este lançamento que estreia em breve na MK Music.

            

Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado.

Um comentário: