Mairi Gospel

terça-feira, 13 de maio de 2014

Inauguração Do Templo De Salomão Da Igreja Universal Será No Dia 31 De Julho e Contará Com a Presença Da Presidente Dilma Rousseff.

A inauguração do Templo de Salomão - obra milionária de Edir Macedo - no dia 31 de julho contará com a presença de Dilma Rousseff. A atual presidente da república e também pré-candidata a reeleição para 2015 confirmou a informação.

A obra será inaugurada em São Paulo e a ocasião será uma oportunidade de reforçar a aliança já existente entre a denominação e Rousseff.

Desde 2010 o PT tem enfrentado dificuldades para lidar com o segmento evangélico, de forma geral e a aproximação com a IURD seria, por enquanto, o único vínculo entre a pré-candidata e evangélicos.

Segundo a IURD tem comunicado em seus veículos de comunicação, o Templo de Salomão tem a intenção ser uma réplica da conhecida obra levantada pelo bem sucedido rei, no Antigo Testamento.

Na semana passada, o site oficial do empreendimento informou que as obras já estavam concluídas em 95%. O momento, atualmente seria de retoques finais.


Fonte:Guiame\
Com informações do Radar Online / OTemploDeSalomao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário