Mairi Gospel

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jornalista Evangélica, Rachel Sheherazade Poderá Ser Vista Em Uma Nova Emissora De Televisão, "Jornal Da Band"

Em breve a jornalista Rachel Sheherazade, que se envolveu em uma série de polêmicas após seus comentários na bancada do “SBT Brasil” poderá ser vista em uma nova emissora de televisão.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, avançaram muito as negociações entre a jornalista e a Band nos últimos dias e já na semana que vem ela poderá ser anunciada como a nova contratada da emissora do Morumbi. Pelo que se sabe, o interesse da Band na jornalista cresceu no momento em que o SBT resolveu proibir que seus jornalistas emitissem suas opiniões em seus telejornais, uma espécie de censura contra Rachel Sheherazade que em fevereiro se envolveu em uma polêmica ao comentar o “justiceiros” que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, que ficaram insatisfeitos com os comentários da jornalista.

O veto do SBT sem sombra de dúvida, é fator crucial para a saída de Rachel da emissora de Silvio Santos, afinal ao ser proibida de expressas sua opinião, ela perde todo seu brilho e se torna somente mais uma apresentadora. Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015

Na Band cogita-se que ela venha fazer parte do “Jornal da Band”. A possível contratação de Rachel pela Band, já é vista como uma forma da emissora “vingar” a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.


Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário