Mairi Gospel

sábado, 17 de maio de 2014

Rachel Sheherazade lançará livro abordando valores morais.

A âncora do jornal SBT Brasil assinou contrato na
última semana com a editora cristã “Mundo Cristão”

A jornalista Rachel Sheherazade, reconhecida pelas opiniões conservadoras e de bastante expressividade, lançará no fim do ano um livro sobre os problemas que afetam a sociedade brasileira. A obra terá abordagem sobre os valores e virtudes necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético.

A âncora do jornal SBT Brasil assinou contrato na última semana com a editora cristã “Mundo Cristão”, que em nota oficial divulgou um pouco do que reserva o teor do livro: “O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”.

O livro não tem título definido, mas a expectativa da editora é que ele tenha boa aceitação entre o público. A tiragem inicial será de 15.000 exemplares. Ao que tudo indica, o livro ocupará um dos novos espaços de liberdade de expressão da jornalista, que desde o retorno ao SBT, 14 de maio, não tem mais expressado a opinião ao final do programa.

Por Érica Fernandes
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário