Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Família da Igreja Presbiteriana de Mairi foram assaltado e assaltante fala, "ora por mim não sei o que estou fazendo".

Família da Igreja Presbiteriana de Mairi foram assaltado e assaltante fala, "ora por mim não sei o que estou fazendo".

O caso aconteceu em uma estrada vicinal de Mairi, por volta das 19h deste domingo dia 29 de junho de 2014, onde a família se deslocava de sua residência que fica localizada na fazenda Pitanga para igreja presbiteriana de Mairi, quando eles passavam em frente ao um bar, e encontrão homens de motos e carro armados. Um assaltante bateu com a arma no vidro do lado do passageiro, e o que estava no carro vinha de frente para ele, e ele voltando de ré.

Outro assaltante que veio para o lado do motorista perguntou: você está indo para onde? o motorista falou, para igreja. O assaltante ouviu o som gospel que as pessoas estavam ouvindo no carro, então falou: "Ore por mim porque não sei o que estou fazendo". O motorista então falou, oro sim.

O assaltante iria levar o carro que estavam indo para igreja, mas desistiram. A filha q vinha no banco de trás, chegou na cidade nervosa, foram para o hospital mas passam bem.

A família nada sofreu. Eles ainda foram para o culto que começa as 19:30h, e oraram.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário