Mairi Gospel

sábado, 28 de junho de 2014

Igreja presbiteriana decorada com tema da Copa exibe partidas aos fiéis

             
A Igreja Presbiteriana Renovada de Anápolis (GO) foi redecorada e ganhou as cores da bandeira do Brasil, além de bandeiras, luzes e traves para comemorar os jogos da copa.

É também dentro da igreja que os fiéis estão acompanhando os jogos do Brasil através de um equipamento de projeção que transformou o altar em uma grande tela de transmissão das competições do mundial.
O pastor Thiago Vinício Cunha é o responsável pelo projeto que tem como objetivo aproximar os fiéis e facilitar o entendimento do evangelho.

“Como o Brasil hoje está vivendo esse universo de Copa do Mundo, eu acredito que uma forma das pessoas assimilarem muito melhor o evangelho é através da contextualização”, disse ele à TV Anhanguera, transmissora da Globo na região.

Os fiéis entenderam a ideia e estão participando ativamente das atividades da igreja. “É algo novo, algo diferente. É atrativo e parece que a gente está dentro do campo de futebol”, disse a auxiliar de administração Angélica Mesquita.


O aplicador de insulfilm Gustavo Cardoso também comentou sobre as transmissões da Copa na igreja dizendo que é preciso conter os ânimos para não ofender o juiz com palavrões. “Não pode falar palavrão né”.

Fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário