Mairi Gospel

domingo, 13 de julho de 2014

Pastor Da Igreja Presbiteriana De Santo Amaro Questiona Construção Da Réplica Do Templo De Salomão Da Igreja Universal.

O reverendo Augustus Nicodemus Lopes questionou em uma pregação a construção do Templo de Salomão, o megatemplo que será inaugurado no dia 31 de julho em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro afirmou que não entende o motivo que faz um cristão querer construir uma réplica do templo bíblico. “O único interesse que um cristão deve ter no templo é arqueológico e histórico, nunca religioso”, disse.

“Era no templo que se fazia todas as coisas que Jesus já fez por nós”, continuou o reverendo Augustus Nicodemus citando o ritual de purificação e os sacrifícios de animais.

Ele também explicou a diferença do templo do Antigo Testamento com os dos dias atuais, lembrando que o espaço de culto como conhecemos hoje não são a morada de Deus, mas sim o coração de cada ser humano.

“Isso aqui [a igreja] é uma construção para conter apropriadamente o verdadeiro templo que somos nós. Deus habita em nós, nós é que somos o templo do Espírito Santo.”

O trecho da mensagem intitulada de “Jesus e Lei” foi publicado no canal do Youtube da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde também é possível acompanhar toda a pregação na íntegra.

      
Fonte: Gospel Prime

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário