Mairi Gospel

domingo, 3 de agosto de 2014

Leandro Marques Lança o Clipe Da Canção "Tudo Mudou".



A música “Tudo mudou”, do álbum “O poder da Palavra”, de Leandro Marques, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, dirigido por Eddy Ribeiro, foi lançado na tarde desta terça-feira, dia 17/9, no canal da Graça Music no YouTube.

Com bases gravadas em um estúdio do Rio de Janeiro, a produção conta com a participação da banda de Leandro Marques: Estevão Assis (teclado), Mateus Cardel (guitarra), Fabio Moret (baixo), Felipe Assis (bateria), André Marques (DJ) e Leticia e Celia Marques (vocais).

“Foram muitos dias de conversas, reuniões e muitas risadas entre nossa produção e a galera maravilhosa da banda. Um trabalho excelente! Ficamos muito maravilhados com o resultado e felizes por conseguirmos superar toda expectativa quanto ao projeto e também por ver um lindo sorriso de agradecimento desse grande amigo e profissional, o Leandro Marques. Queremos agradecer a toda banda, produtores, fotógrafo, cinegrafistas, roteirista, iluminadores e todos os demais envolvidos nesse fantástico projeto”, disse Eddy Ribeiro.

“Tudo mudou” é um dos carros-chefes do CD “O poder da Palavra”, que ganhou novo projeto gráfico, além de quatro playbacks: Desafiando o gigante, Calibre 66, Não basta ser crente e Família.

Primeiro trabalho de Leandro na GMusic, o disco já alcançou a certificação de Disco de Ouro, referente à vendagem superior a 40 mil cópias. No repertório, 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador.

Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, Leandro acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.



Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário