Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oficina G3 participou do Programa do Ratinho.

Na última quarta-feira, 30/07, a banda Oficina G3 marcou sua participação no programa do Ratinho, com a apresentação de alguns de seus grandes sucessos.

No repertório (escolhido pelos internautas que acompanham a fanpage da banda no Facebook) estavam as músicas "Diz" e "Incondicional".

Em seu perfil oficial do Twitter, a banda comentou a repercussão de sua participação no Programa. Prova disso foi a hastag "#OficinaG3NoRatinho" ter entrado na lista dos "Assuntos do Momento" da rede social.

"Muito felizes em saber q subimos até o 3° lugar nos TTsBr pela nossa participação no programa do Ratinho. Rock e amor de Deus em rede nacional!", postou o grupo.

Teleton 2014
O grupo também aproveitou a presença nos estúdios do SBT para gravar uma chamada para o Teleton 2014, que se realizará nos dias 07 e 08 de novembro deste ano.

Há alguns anos a campanha já conta com o apoio de um bom número de conhecidos cantores / grupos cristãos. Nomes como Aline Barros, Régis Danese e Prisma já marcaram suas participações nas edições passadas.
    
 
    
Fonte: Portal Guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário