Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Levitas da Bola de Neve serão isentos de carteira profissional de músico

twitter bird 250x207 Igreja Presbiteriana investe em comunicação nas redes sociaisA Igreja Presbiteriana entrou em 2009 nas redes sociais com a criação de um perfil no Twitter. No começo de 2010 eles tinham cerca 710 seguidores. Tempo depois a igreja passou a registrar sua marca em outras ferramentas digitais como Orkut, Facebook e YouTube.
Hoje a igreja possuí um departamento de Mídias Sociais coordenado por João Pedro Lacerda, de acordo com ele, a função das Mídias Sociais da IPB é integrar toda a informação gerada pela instituição, divulgando, de forma rápida e eficaz, as notícias que serão também divulgadas na rádio e no portal.
Twitter
O microblog da IPB conta atualmente com 2939 seguidores, crescimento constatado após 6 meses de criação, com menções diárias.
Orkut
O Orkut, a comunidade oficial da IPB, surgiu no dia 18 de junho de 2010, e conta com 6 moderadores e 2110 membros, com postagens diárias e totalmente moderadas. Para participar basta buscar por  “Igreja Presbiteriana do Brasil”.
Facebook
“No Facebook e Youtube, a IPB está em fase de crescimento e estruturação, mas já possuí um perfil registrado e temos um crescimento significativo. No facebook, tem mais aceitação fora do nosso território nacional, atingindo a estrangeiros e outros países”, explica João Pedro.
Youtube
O Youtube tem recebido vídeos de programas e eventos da IPB. Além disso, o internauta pode assistir à programação da TV IPB, através do portal da IPB na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário