Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de março de 2011

AME BRASIL realiza “carreata e show da paz“ Camaçari/Ba


Os crescentes índices de criminalidade, assim como as múltiplas relações observadas na associação entre drogas e violência configuram um panorama complexo e preocupante, com desafios cada vez maiores. Essa realidade, que tem nos jovens Camaçarienses, o alvo principal das estatísticas, requer uma intervenção integrada com respostas eficazes do governo e da sociedade. Somar esforços para intervir conjuntamente em resposta ao desafio imposto pela associação drogas, violência e juventude é a proposta do Projeto Todos Pela Paz.
Que no dia 19 de Março estará realizando uma grande Carreata e Show pela Paz com vários seguimentos da sociedade no desafio de Desperta o nosso comunidade na importância da parceria governos, e comunidade no combate a todo tipo de violência e fortalecimento da família.
A carreata sairá do espaço 2000 às 8h da manha ate a praça dos 46 e contara com 2 mini trios e vários carros as igrejas e associações envolvidas na ação estão organizando suas comitivas para a carreata que promete ser uma das maiores tendo em vista o desejo de participação popular convidamos as famílias vitimas da violência em Camaçari e todos os camaçarienses a participa a partir das 14 horas o departamento feminino da AME, AS Mulheres da paz e outras associações e Igrejas estarão fazendo uma grande ação social denominada Igrejas em ação.
Com Corte de Cabelo tratamento facial, Prevenção ao Câncer de Mama, atendimento medico com uma feira de Saúde, orientação Jurídica, psicológica, Espiritual Etc. às 19h teremos um Grande Show da Paz na mesma praça.
Com a Participação da Banda Shalom (há Confirmar), Condutores da Gloria, Ires, Nilma Carvalho,
Precila Princess, Jandira, Ministério Casa do Oleiro, Noel do Sax e convidados.
Este projeto e uma ação conjunta da AME BRASIL ABEC, ANEC, MULHERES DA PAZ, UTRANCO, ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO DO NATAL, AME MULHER, ADONEP, GUARDA MIRIM, ASSOCIAÇÃO DOS CARROCEIROS, COM APOIO DA CÂMERA DE VEREADORES E PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI, empresários, amigos de Camaçari e Igrejas Evangélicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário