Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pastor Silas Malafaia consegue R$ 1,5 milhão para pagar programas de TV

                    

A Associação Vitória em Cristo publicou em seu site uma nota de agradecimento aos telespectadores que enviaram ofertas para ajudar a AVEC a pagar as programações nos diversos canais de TV onde o programa Vitória em Cristo é transmitido.
Nos programas do dia 15 e 20 de abril o pastor Silas Malafaia fez um apelo pedindo ofertas para que ele conseguisse juntar R$1,5 milhão para pagar os aluguéis das emissoras de TV. A doação teria que ser por deposito bancário já que o pastor tinha poucos dias para quitar as dívidas.
A AVEC anunciou que graças às essas pessoas que aceitaram esse desafio o compromisso foi honrado. O texto diz que  ”o apoio dos Parceiros Ministeriais tem sido fundamental para que este ministério prossiga na sua missão de contribuir com a expansão do Reino de Deus na terra”.
De acordo com dados da Associação, o programa Vitória em Cristo tem sido transmitido em mais de 200 nações do mundo, por intermédio da Inspiration Network e Daystar, que transmitem o programa dublado em inglês. Fora isso, o programa de Silas Malafaia atinge quase que 100% do território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário