Mairi Gospel

terça-feira, 18 de outubro de 2011

YouVersion: Aplicativo da Bíblia foi baixado por 30 milhões de pessoas

A marca foi comemorada pela LifeChurch empresa fabricante do YouVersion

             
Mais de 30 milhões de pessoas já baixaram o aplicativo da Bíblia YouVersion, isso significa que 1 em cada 17 iPhones, iPads, Androids já possuem o aplicativo, uma marca que foi comemorada pela equipe da LifeChurch.tv, fabricante da versão bíblica.
“O mais empolgante sobre este marco não é o número em si, mas o que eles representam. Milhões de pessoas estão adotando uma nova forma de se envolver com as Escrituras”, disse o criador da YouVersion e pastor Bobby Gruenewald.
A LifeChurch começou a disponibilizar a versão da Bíblia on-line em 2007 e agora lançou um aplicativo para usuários de iPhone, iPad, telefones BlackBerry, Android, Windows Phone, WebOS e Java. Esses 30 milhões de usuários gastam 11 bilhões de minutos com leitura bíblica, tempo que só tende a crescer, segundo expectativas da empresa.
“Há mais de 5 bilhões de celulares no mundo, e as pessoas gastam um total de 300 milhões de minutos em jogos todos os dias, como o Angry Birds. Temos muito espaço para crescer”, comenta Gruenewald.
Até o momento mais de 1,6 milhão de versículos foram compartilhados no Facebook e no Twitter. Fora isso o aplicativo também oferece mais de 190 planos de leitura da Bíblia.

Fonte: Gospel Prime

Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário