Mairi Gospel

sexta-feira, 21 de março de 2014

Xuxa Afirma Em Entrevista “Falo Com Deus. Ele é Fundamental, Faz Tudo Na Minha Vida e Na De Quem Amo"

Xuxa, 50, concedeu uma entrevista à revista “Caras” e abriu o jogo sobre os dramas pessoais que está passando. Sobre seu afastamento de TV, a apresentadora se vê “obrigada”, por motivo de saúde, a ficar um longo período fora do ar.

Em janeiro, o anúncio do afastamento e do fim do TV Xuxa, decisão tomada em conjunto com a Globo, acabou gerando inúmeras especulações. A estrela manteve-se em silêncio, até mesmo porque também enfrenta um drama familiar. Sua mãe, Alda (77), que sofre de Parkinson, esteve internada 38 dias com pneumonia.

Aliás, a loira explicou que Dona Alda, 77, está se tratando em casa. ”Falo com Deus. Ele é fundamental, faz tudo na minha vida e na de quem amo. O começo do ano foi difícil. Se tivesse que deixar a mãe no estado em que está para gravar os programas, iria surtar. Ela é o meu chão“, desabafou.


Ele nega rumores de que iria fechar sua empresa no Brasil e se mudar para os EUA. “Meu lugar é aqui, onde está meu trabalho, a Fundação e, principalmente, minha família”, justifica. De contrato renovado com a Globo, enquanto não retorna com a nova atração – fica afastada por, no mínimo, seis meses –, segue tocando projetos que não exigem muito esforço físico, como a gravação do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 13, a inauguração da primeira Casa X, em abril, em SP, franquia de bufê infantil com 40 unidades sendo construídas; e a celebração dos 25 anos de sua Fundação em Pedra de Guaratiba. Empolgada, conta ainda que os personagens do XSPB estreiam show em abril, no Rio.

Fonte: tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário