Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Evangélica, Rachel Sheherazade Participa Do “Rede Da Fama” No Programa “Eliana”

Eliana estará recebendo uma convidada especial e bastante polêmica em suas opiniões no palco de seu programa neste domingo, 18, no SBT. A loira mostará ao seu público uma Rachel que jamais foi vista, a jornalista do “SBT Brasil” participará do quadro “Rede Fama”, e falará de assuntos polêmicos como a Copa do Mundo que está a um mês de acontecer no Brasil, além de outros assuntos que envolve sua vida pessoal, que lhe deixará bastante emocionada.

Em uma publicação nas redes sociais, Rachel disse que ficou bastante emocionada e “chorou pra caramba” durante a gravação do quadro.

“Vou participar do Programa da Eliana no dia 18. É um quadro especial chamado Rede da Fama. Algo como um Facebook para televisão, onde eu falo quem eu adicionaria ou rejeitaria na minha página. Também mostra umas fotos minhas e eu comento as imagens. Já gravei e devo confessar: chorei pra caramba… Achava que nunca me descontrolaria em público diante das câmeras, mas não teve jeito. Ah, chorei porque eles exibem umas mensagens da família, E eu sinto muita saudade da minha mãe e ela deixou uma mensagem para mim.”, disse ela.

             
Fonte: tvofoco

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário