Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

2º Encontro Mulheres Preciosas em Feira de Santana.

Acontecerá no dia 25 de outubro o 2º Encontro Mulheres Preciosas, ele acontece em Feira de Santana tendo como organizadores do evento Damáris Brandão e Leônio Amorim.
 
 Encontro Mulheres Preciosas O Mulheres Preciosas veio com o objetivo de unir ainda mais as mulheres, fortalecendo amizades e conquistando novas amigas também, nesse encontro as mulheres tem a oportunidade de estarem juntas adorando ao Senhor e compartilhando momentos juntas.
O próximo evento contará com as presenças da Cantora Jozyanne e Missionária Natália Bello ambas vindo do Rio de Janeiro, Cantora Damáris Brandão e Kleide Valente, uma programação totalmente voltada para as Preciosas do Senhor, uma festa ao estilo anos 60, uma programação  caprichada para abençoar as mulheres que estão se preparando para estarem presentes no evento, stand de beleza, de massagem, desfile de moda e muitas outras atrações.
As inscrições continuam abertas através do Facebook: https://www.facebook.com/damaris.amorim.1614 ou do telefone:  75-9181-1960
Redação Gospel Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário