Mairi Gospel

sábado, 30 de julho de 2011

1,5 mi de evangélicos usam à internet em busca do par perfeito

Um em cada quatro brasileiros é evangélico, segundo levantamento do Datafolha de 2010, e desses, pelo menos um milhão e meio usa a internet para encontrar o amor da sua vida.
O Divino Amor (www.divinoamor.com.br), consagrado site de relacionamento para evangélicos, realizou uma pesquisa inédita com 1,5 milhão de usuários para saber quem eles são e o que buscam.
Os dados mostram que a internet se torna um aliado cada vez mais forte para o público cristão que busca um relacionamento com pessoas da mesma fé. 80% dos cadastrados querem um relacionamento sério; o que surpreende, contudo, é que o número de mulheres dizendo buscar apenas amizade é maior do que o de homens, 23% delas contra 17% deles. Eles estão mais românticos e querem mesmo investir em um namoro duradouro.

Sobre o Divino Amor:
O Divino Amor é um produto do Match Latam, resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Criado para evangélicos, é o primeiro portal segmentado nacional desenvolvido por uma empresa de relacionamento online. Mais informações no site www.divinoamor.com.br

Sobre o Match Latam:
O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.www.matchlatam.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário