Segundo informações da polícia local, Valmir dormia em sua residência, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas e desferiu pauladas na cabeça da vítima que ainda conseguiu gritar por socorro.
Os outros filhos que moram próximo da casa ouviram os gritos e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés. A Brigada Militar foi acionada, mas Carlos Roberto conseguiu fugir. Com traumatismo craniano, Valmir entrou em óbito às 20hs do domingo.
A Cruz de Jesus
Com o pedaço de pau usado para matar o próprio pai, Carlos se dirigiu até um campo que fica próximo a casa onde eles viviam e pegou um sarrafo e junto com o pedaço de madeira que tinha cerca de um metro fez uma cruz e cravou no chão.A Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus.
Por essas declarações a polícia acredita que ele tenha problemas mentais. Familiares disseram na noite de domingo que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Mas na hora da prisão ele não aparentava sinais de uso de entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário