Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Homem que diz ser Jesus mata o próprio pai a pauladas

Um crime chocou a cidade da Santa Cruz do Sul (RS), no domingo, dia 13, Carlos Roberto da Silva, 44 anos, matou a pauladas o próprio pai, Valmir Ipê da Silva, 66. A polícia não sabe o que motivou o crime e suspeita que o acusado tenha transtornos psiquiátricos, pois na delegacia Carlos Roberto dizia ser Jesus Cristo.
Segundo informações da polícia local, Valmir dormia em sua residência, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas e desferiu pauladas na cabeça da vítima que ainda conseguiu gritar por socorro.
Os outros filhos que moram próximo da casa ouviram os gritos e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés. A Brigada Militar foi acionada, mas Carlos Roberto conseguiu fugir. Com traumatismo craniano, Valmir entrou em óbito às 20hs do domingo.

A Cruz de Jesus

Com o pedaço de pau usado para matar o próprio pai, Carlos se dirigiu até um campo que fica próximo a casa onde eles viviam e pegou um sarrafo e junto com o pedaço de madeira que tinha cerca de um metro fez uma cruz e cravou no chão.
A Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus.
Por essas declarações a polícia acredita que ele tenha problemas mentais. Familiares disseram na noite de domingo que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Mas na hora da prisão ele não aparentava sinais de uso de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário