Em Conferência de Mórmons, enquanto alguns cristãos protestam outros oferecem “abraços” e amor
Um grupo de cristãos resolveu protestar de uma forma diferente durante a 181ª Conferência Geral Anual dos Mórmons que aconteceu no fim de semana passado el Salt Lake City: ofereceram “abraços” e amor “no estilo de Jesus.”Todos os anos durante as conferências da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, há protestos de cristãos que se juntam para gritar “arrependam-se”, muitas vezes insultando e arrastando o Livro de Mórmon no chão.
Mas esse ano um grupo liderado por Charles Hill, pastor de uma Igreja da Comunidade em South Jordan, Utah, resolveu fazer diferente sem marginalizar os participantes da conferência.
“Jesus não gritou e ou fez sinais para a Samaritana,” disse o pastor que se mudou para South Jordan em 2009 para iniciar uma Igreja em uma comunidade predominantemente mórmon. Ele deixou claro que sua missão não é a “destruir” a Igreja Jesus Cristo Jesus dos Últimos Dias, que está sediada em Salt Lake City, mas simplesmente alcançar aqueles que precisam de Jesus.
Nos últimos dois anos ele construiu relações com muitos Mórmons. Muitas vezes ele abre sua casa para seus vizinhos, quase todos eles fazem parte da Igreja SUD. O objetivo dele não é convertê-los, mas simplesmente amá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário