Os pastores ligados a Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (OMEAM), estiveram reunidos hoje, quarta-feira, 25 de maio no Templo do MIR, em Manaus, e apresentaram manifesto contra a PL 122, que diz-se tratar de um Projeto de Lei homofóbica.
No entanto, os ministros evangélicos alegam que na verdade, não há intenção dos cristãos evangélicos obrigarem a pessoa decidir pelo caminho que quer andar, e o que tem acontecido é que a PL 122 tem criado a heterofobia, quando hoje, parece que quem decide por ser heterossexual é discriminado, e nem mesmo pode manifestar que não concorda com a prática do homossexualismo.
“A opção é de cada um, mas no entanto não podemos ser taxados de perseguidores dos que decidem por esse caminho. A única coisa que não queremos é ser obrigados a aceitar algo que a Palavra de Deus é clara ao desabonar tal conduta”, defendeu o Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do MIR. Os pastores assinaram um manifesto contrário a PL 122 e prometem concentrar-se em grande número em Brasília, no início do mês de Junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário