Muitos questionam até que ponto é necessário chegar para alcançar o público jovem
Um vídeo produzido pelos jovens da Igreja Batista em Itabuna, Bahia, tem levantando uma polêmica: até que ponto a irreverência entre os jovens é permitida e quando ela se torna uma ofensa?
O vídeo em questão é uma parodia gospel em cima do trabalho do cantor Justin Bieber, chamado de Justin Bíblia, um garoto canta que se converteu e que não vai mais olhar para trás.O clipe foi produzido durante Congresso de Jovens Evangélicos (ConJoE) no final de julho com 430 jovens. Após ganhar espaço em sites de humor o vídeo rendeu inúmeros comentários. Alguns dizem que o vídeo é uma ofensa ou escárnio, mas também há pessoas que enxergam o trabalho como uma forma de evangelismo para a juventude.
Em entrevista ao portal Creio, a coordenadora de jovens da Igreja, Mariana Crispim, defendeu o ponto de vista de seu ministério. “Tudo é feito para a evangelização e não como gozação. Os vídeos são uma das formas de quebrar o gelo e descontração, mas jamais perder a base, embora há a intenção de trazer o humor”. Segundo ela as críticas serão analisadas e discutidas entre os jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário