Em entrevista exclusiva ele diz que se o assunto fosse verdadeiro ele teria mais medo da rejeição entre os evangélicos do que entre a população brasileira
Assim que os primeiros sites noticiaram que o pastor Marco Feliciano demonstrou interesse em se tornar o presidente do Brasil, entramos em contato com ele para esclarecermos essas notícias e em reposta recebemos a informação de que ele não deseja se tornar o presidente da República, mas que já foi sondado pelo partido (PSC) para se candidatar como senador.
O pastor nos conta que durante sua apresentação no auditório de eventos da ExpoCristã expressou seu sonho de ver o país sendo governado por um evangélico. “Eu disse que sonho, e por isso profetizei, que um dia veremos essa nação ser governada por um servo de Deus, cheio do Espírito Santo. Ai o Carlos Moysés que é um grande amigo disse: ‘E por que não você? Foi apenas isso que aconteceu”, explica Feliciano em uma entrevista exclusiva.O pastor disse também que se essa informação fosse verdadeira ele teria mais medo da rejeição dos próprios evangélicos do que da população não-cristã em relação a ter um presidente que além de ser evangélico, ainda é pastor. Aproveitamos a oportunidade para falarmos sobre política, corrupção e como tem sido esses nove meses como deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário