O pastor diz ainda que pensou que seu ministério acabaria quando ouviu a música da filha que conta sua experiência em beijar outra garota
De acordo com o jornal New York Post, o pai da cantora Katy Perry, o pastor Keith Hudson esteve na Inglaterra participando de um culto e afirmou que a sua filha não serve ao Senhor.
A jovem foi criada dentro da igreja, mas não seguiu a religião de seus pais. Durante este culto Hudson diz que entende os pais que passam pela mesma situação.
“Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus”, disse.
Ele também falou sobre a polêmica canção interpretada por sua filha que virou um hit, a música “I Kissed a Girl”. “Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado”.
O pastor também revelou que muitas pessoas o questionam sobre a decisão que Katy tomou de seguir outro caminho e ainda compor uma música tão controvérsia aos ensinamentos religiosos que teve.
“Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas”, afirmou. “Eu olho para elas e respondo que não sei.”
A mãe da cantora, Mary Hudson, também já se pronunciou sobre essa canção escrita por Katy Perry. A pastora chegou a dizer que detesta essa música. “Claramente, a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta”, disse Mary na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário